suplemento não faz nenhum efeito como diz no blog da empresa Healwheel do Brasil

gostaria aqui de fazer a minha reclamação da empresa Healwheel do Brasil que tem um blog super enganador aos leitores, me sinto extremamente engando pois não cumpriram com o prometido. no blog da empresa eles falam que no caso de insatisfação devolvem 100% do dinheiro na compra do suplemento xtra size que pra mim nao fez nenhum efeito... resumido devolvam meu dinheiro por favor fui engando assim como muito que vimos nas reclamaçoes aqui.... quando me devolver 100% do meu dinheiro eu volto a avaliar esta empresa caso contraria essa empresa é uma enganação para mim.

14/10/2016 às 14:01

Olá alan araujo, tudo bem?

Após uma tentativa de contato sem sucesso através do telefone (19) 9 843 64211, venho através dessa mensagem resolver seu problema.

Favor um horário e um número de telefone para o atendimento.

Qualquer duvida, favor informar.

Att.
HEALWHEEL
PHOTON GROUP

15/10/2016 às 08:51

só para deixar bem claro a empresa HEALWHEEL
PHOTON GROUP no ato da compra dizem que no caso de insatisfação do cliente promete reembolso sem burocracia alguma isso sem comentar o que falam do suplemento que no meu caso não fez efeito nenhum gostaria aqui deixar claro que não cumpriram até o momento nada do que prometem apenas quero o meu dinheiro de volta por foi isso o que falam no caso de insatisfação.

contatos tel: 19984364211 ou através do email; allanaraujo3@gmail.com horario disponivel apartir das 80h da manhã.

18/10/2016 às 11:46

Olá alan araujo ! Tudo bem com você?

Seu reembolso será efetuado no dia 24/10/2016, o financeiro da empresa irá efetuar um atendimento solicitando os dados bancários para o reembolso até a data prevista.

Qualquer dúvida nos contate,

sac@photongorup.com
Site Oficial: http://www.photongroup.com.br/

Equipe Photon Group.

27/10/2016 às 08:33

gostaria de saber da empresa Healwheel do Brasil cadê o meu reembolso que seria feito no dia 24/10 sendo que hoje já é 27/10 e nem ligação da empresa eu recebi, isso tudo mostra a falta de respeito com os seus clientes, não cumpre nada que falam ja mandei email pra empresa e nada de contato comigo da parte da empresa... espero que me devolvam o meu dinheiro e nao adianta vim falara que tentaram contato comigo nao . aguardo retorno! abraço

13/11/2016 às 14:59

Uma enganação total ao cliente

Consideração final da empresa

15/05/2017 às 10:57

Olá alan araujo ! Tudo bem com você?

Alan Araujo, seu reembolso já foi concluído, caso tenha mais algum problema, favor informar.

Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
Iridium - 3003 0751
Veeva - 3003 0739
sac@photongorup.com
Site Oficial: http://www.photongroup.com.br/

Equipe Photon Group.

Está com problemas com Healwheel do Brasil?