Suplemento não faz nenhum efeito como diz no site da empresa Healwheel do Brasil quero meu dinheiro de volta

Na data de 25/11/2016 fiz a compra de 05 XTRA SIZE e alguns depois foi entregue os produtos, utilizei os produtos e não obtive resultados.pois ja atendi os requisitos da empresa ja esta acabando o 5º frasco e nada de resultado. Tomei conforme explicado no site da empresa mas sem resultado nenhum. O blog da empresa eles falam que no caso de insatisfação devolvem 100% do dinheiro na compra do suplemento xtra size que pra mim nao fez nenhum efeito. Sem contar que o frete que cobram é carissimo paguei 49 reais para entregarem uma pequena caixa que não pesa nem 400 gramas, resumido devolvam meu dinheiro por favor. assim que possivel entrar em contato com migo sem mais. segue em anexo nota fiscal

04/05/2017 às 16:33

Olá Rodrigo André! Tudo bem com você?

Rodrigo,
Conforme o combinado via ligação, o valor da compra será restituído via depósito na conta corrente informada.

Qualquer dúvida nos contate,

sac@photongorup.com
Site Oficial: http://www.photongroup.com.br/

Equipe Photon Group.

05/05/2017 às 08:13

Problema resolvido, porem estou no aguardo do deposito conforme combinado caso contrario voltarei a reclamação e farei a avaliação melhor.

Está com problemas com Healwheel do Brasil?