Erro ao cadastrar no Heap Up: CPF já cadastrado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/04/2026 às 15:31

ID: 246949783

Não lembro de ter usado heap up no passado, estava fazendo o cadastro normalmente mas na psrte em que pede para selecionar o prêmio, quando tento por meu CPF ele diz que ja esta cadastrado

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 12:50

Olá, Marina! Tudo bem?

Verifiquei por aqui que você realmente já possui uma conta no Heap Up que foi aberta em 2019, tá bem? Por esse motivo, você está visualizando a mensagem de CPF já cadastrado.

Por aqui no Heap Up, permitimos apenas uma conta por CPF e também não permitimos abertura de conta em nome de terceiros por questões de segurança. Nesse caso, o que podemos fazer é atualizar sua conta pré-existente para que você consiga recuperar seu acesso.

Basta acessar a página de login do Heap Up (https://www.heapup.com.br/login) com o mesmo endereço de e-mail que possui cadastrado aqui no RA e clicar em "Esquci minha senha" para redefinir sua chave de acesso.

Após esse passo, você conseguirá acessar sua conta e basta clicar nas 3 listras no canto superior direito e em seguida acessar a aba "Perfil", para atualizar seus dados demográficos e outros detalhes que ajudam no recebimento de novas pesquisas.

Se precisar de mais algum suporte, sigo à disposição. :)

Abraços,

Rita do Heap Up

Consideração final do consumidor

28/04/2026 às 19:48

Me informou tudo direitinho, foram prestativos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10