Pneu de moto com bolhas na lateral após 5 meses de uso, empresa não oferece suporte e ignora contato

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Odessa - SP

05/06/2026 às 13:38

ID: 250600879

Fiz uma compra da empresa de um pneu para moto e agora completando 5 meses da compra o pneu fez duas bolhas na lateral e não consigo ligar na empresa e nem e-mails respondem. O telefone da que não foi possível completar a ligação é email ninguém retorna.
O fato é que tem garantia e preciso solucionar pois é perigoso pegar pista com pneu assim.
Espero que a empresa entre em contato e resolv o problema. Eu ia comprar o outro pneu mas nem vou mais depois dessa.

Compartilhe