8 reais pela sacola de marmita

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/08/2024 às 13:53
ID: 195459055
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSimplesmente absurdo cobrar isso tudo.
E, no Rio de Janeiro, prática ilegal uma vez que eles enviam na sacola customizada com o nome da marca. Se tem propaganda, não devo pagar.
Paguei pra não me aborrecer num momento de felicidade com a minha mãe.
Gosto muito do restaurante, atendimento é incrível e comida é boa. Mas não volto mais e recomendo que façam o mesmo, pois o preço é um desrespeito à moralidade e o fato de haver propaganda, ilegal também.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/10/2024 às 11:03
Não retorno nunca mais. Além da comida ser de baixíssima qualidade para a proposta. E cobrar esse absurdo por uma sacolinha e embalagem? Lixo. E, como podem ver, estão nem ai para o que pensam seus clientes. Ignoraram completamente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0