Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/08/2024 às 13:53

ID: 195459055

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Simplesmente absurdo cobrar isso tudo.

E, no Rio de Janeiro, prática ilegal uma vez que eles enviam na sacola customizada com o nome da marca. Se tem propaganda, não devo pagar.

Paguei pra não me aborrecer num momento de felicidade com a minha mãe.

Gosto muito do restaurante, atendimento é incrível e comida é boa. Mas não volto mais e recomendo que façam o mesmo, pois o preço é um desrespeito à moralidade e o fato de haver propaganda, ilegal também.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/10/2024 às 11:03

Não retorno nunca mais. Além da comida ser de baixíssima qualidade para a proposta. E cobrar esse absurdo por uma sacolinha e embalagem? Lixo. E, como podem ver, estão nem ai para o que pensam seus clientes. Ignoraram completamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0