Atendimento ruim e cobrança indevida para viagem no Nona do Park Shopping Jacarepaguá

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/07/2025 às 01:06
ID: 223033847
Estive no nona do Park Shopping Jacarepaguá. Foi tudo um absurdo desde o início. Pedi um mate com maracujá q demorou muito para chegar. A seguir, vi o novo cardápio está na foto em anexo. Eu gostaria de pedir, mas como fiz cirurgia não aguentaria todo, conversei com o garson. O mesmo me falou q é cobrada uma taxa de 39,00 para levar para viagem. Quando ouvi, gostaria de entender mais a situação. Pedi para falar com o gerente, DOIS garçons me falaram q o gerente não podia atender. Aí perguntei quem responderia depois do gerente, ele me respondeu q não tinha ninguém Chamei um terceiro garson para chamar o gerente, esse me falou q não podia, mas q eu adiantasse a história para ele. A situação ficou mais tensa, aí esse resolveu ir chamar. Expliquei para o gerente q veio atender, sobre a cirurgia. Infelizmente não teve nenhum diferencial. Realmente era isso, 39,00 mais a embalagem. Sem falar q o atendimento foi pessimo, o gelo pedi e não veio, pedia coisas e não vinha.
Isso aconteceu dia 24/07 por volta das 20:00. O atendimento realmente foi pessimo. Estou acostumada com o restaurante, tinha um tempo q não ia, muita mudança q não ficou legal. Infelizmente fiquei muito chateada.