Comida de péssima qualidade no restaurante, apesar do bom atendimento

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
16/03/2026 às 17:33
ID: 243432675
Hoje fui com a minha irmã neste restaurante. A ambientação é linda, o gerente é muito simpático, mas a comida é RUIM. As almondegas estavam DURAS. A carne ou estava passada ou era do dia anterior. O gerente foi solicito e simpático, mas me senti [Editado pelo Reclame Aqui]. A culinária italiana é uma das melhores e a comida oferecido não condiz em nada com o oferecido. Enfim, pedimos o prato executivo e a melhor parte foi a salada e o doce. Mas o prato em si - que deve ser o mais caro. Enfim, mas deixo aqui o feedback negativo. O gerente é ótimo e os garçons estão de parabéns. Mas o principal que é a comida é RUIM.