Embalagem de Papel de palito de dente dentro da comida!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/04/2024 às 21:48

ID: 186718315

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje 13/04/******* estive no restaurante na unidade da Barra com meu namorado, aproveitamos a oportunidade de irmos conhecer pois estávamos hospedados no hotel que fica no mesmo shopping. Chegando, Optamos pelo menu à la carte e de entrada a opção de snack d lagosta. achamos delicioso o recheio da parte superior, e o ninho de batata crocante estava bom porém um pouco gorduroso. vem servido com 3 unid., e somente na última quando meu namorado comia ele encontrou uma embalagem de papel de palito de dente bem enroladinha dentro do recheio. Ficamos totalmente surpresos, e sem reação. Meu namorado sabia que eu queria muito conhecer o restaurante e viu o quanto eu fiquei sem acreditar no que tinha acontecido, eu falei para ele que não estava acreditando naquilo pois imaginava que um restaurante assim tivesse altos padrões de qualidade a serem seguidos para que no mínimo uma coisa dessa não tivesse chance de acontecer, além disso a cozinha deles possui uma grande parte em vidro. Ainda q o acontecido tenha sido totalmente errado, tínhamos decidido não relatar nada, até pq só achamos a surpresa justamente na última unid. e por ser tão absurdo ficaria uma situação um pouco chata de ser apontada. Mas justamente quando eu pedi p que meu namorado me passasse o papelzinho para eu olhar novamente de perto pois continuava perplexa, nessa exata hr o garçom que estava observando a situação toda de longe sem q nem tivéssemos percebido, nos abordou e perguntou o q estava acontecendo e se aquilo estava dentro da minha comida, e tendo feito dessa forma eu não tive como não falar a verdade e relatar o acontecido. Eu senti que ele ficou um pouco sem graça, perguntou se queríamos outro do mesmo pedido e nós respondemos que não. Ele se retirou mencionando também que iria relatar o acontecido com o gerente. O gerente sequer se deu o trabalho de ao menos pedir desculpa pelo inconveniente, não chegou nem perto da mesa. Após o ocorrido sentimos um clima desconfortável, o garçom me pareceu um pouco sem jeito e não tocou no assunto em mais nenhum momento, muito menos deu qualquer tipo de retorno sobre o fato. Nós também não cobramos respostas porque até então não estávamos esperando nada com isso https://******* sequência pedimos de prato principal uma opção com ossobuco e outra com filé mignon, ambas estavam boas. Pedimos dois drinks também, bem saborosos. No final quando veio a conta o valor do snack foi cobrado integralmente e nenhum pedido de desculpas ou esclarecimento foi prestado. Saímos do restaurantes um pouco sem reação, nos sentimos constrangidos e até [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo, pois com toda sinceridade nem iríamos fazer reclamação alguma sobre, não é atoa que nem tiramos foto do papel achado e o garçom logo levou tudo sem termos a evidência até mesmo para mostrar aqui, falamos mesmo porque perguntaram e depois total silêncio, nenhuma desculpa, fica parecendo que acharam que a gente que fez aquilo intencionalmente. E na nossa mesa em nenhum momento tinha palito de dente a disposição, será que por algum momento cogitaram que levamos aquilo e colocamos ali?! Absurdo! Ainda mais que na ocasião não estávamos muito bem vestidos, pois a princípio nós iríamos embora do hotel direto sem parar por ali para almoçar mas mudamos de ideia. saímos com sentimento de impotência e até arrependidos de não termos feito uma reclamação lá como mereciam. por esse motivo fiz questão de vir aqui deixar registrado minha experiência. Para melhorar tudo, um pouco depois de chegar em casa meu namorado passou muito mal, enjoado , vomitando e com estufamento. O que pode até nao estar relacionado mas nós não comemos nada depois que saímos dali até ele começar a se sentir assim. Enfim, Com certeza tem inúmeras câmeras no local , nós sentamos na parte interna, estávamos lá entre 13/14hrs facilmente se existir algum interesse do responsável pelo estabelecimento elucidar os fatos, será muito fácil de identificar que em momento nenhum colocamos nada no prato. graças a Deus não temos necessidade disso e nem esse tipo de caráter. Resumo da experiência, constrangedora e comida com preparo suspeito !

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 13:18

Prezada Sra. Laís Pires, boa tarde.

Lamentamos que sua impressão a respeito dos serviços prestados em nosso estabelecimento não tenha sido a que esperava.

Contudo, é nosso dever prestar os devidos esclarecimentos a você e a todos os nossos outros clientes sobre o ocorrido.

Após apurarmos as gravações do dia e horário em que você e seu namorado estiveram em nosso estabelecimento, pudemos verificar que o papel encontrado no prato de seu namorado
não pode ser atribuído a algum erro ou falta de zelo da nossa equipe na preparação dos pratos.

Na realidade, depois de minuciosa análise das filmagens, é possível visualizar que, ainda que equivocadamente, o papel foi colocado por seu namorado, eis que, em determinado momento, derruba parte da entrada que comia na mesa, exatamente no mesmo lugar em que havia deixado o papel do canudo do drink que estava consumindo.

Posteriormente, seu namorado coloca a comida que havia sido derrubada em seu prato,
quando o papel do canudo se confundiu em meio a comida derrubada, o que acabou levando-o ao prato deu seu namorado.

E veja-se que a verossimilhança do acima relatado é confirmado pelo simples fato de que nossos palitos são embalados em plástico, reforçando que o referido papel somente poderia ter se originado da embalagem do canudo de seu namorado.

Desse modo, as alegações contidas em seu relato não correspondem à realidade dos fatos,
sendo certo que nossa equipe preza sempre pelo preparo higiênico e zeloso dos pratos, buscando oferecer aos nossos clientes uma experiência gastronômica de excelência, assim como atendimento irretocável.

De qualquer modo, esperamos que possa nos dar uma nova oportunidade.

Atenciosamente,