Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/11/2023 às 16:46

ID: 176557159

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de deixar minha indignação qto a entrega de qualidade da casa da Tijuca.

A casa recém inaugurada, fui com meu marido para comemorar uma grande conquista e tudo que pedimos foi horrível.

Desde a entrada até o prato principal.

O ceviche tinha gosto de peixe passado. Velho.
E o risototo de frutos do mar com polvo e camarao borrachudos.
Chamamos o rapaz que nos atendeu, e ele não soube o que responder. Ficou sem graça e só disse que nunca ninguém havia reclamado.

Pagamos caro e tivemos uma péssima experiência.

Compartilhe