Péssima qualidade

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/11/2023 às 16:46
ID: 176557159
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de deixar minha indignação qto a entrega de qualidade da casa da Tijuca.
A casa recém inaugurada, fui com meu marido para comemorar uma grande conquista e tudo que pedimos foi horrível.
Desde a entrada até o prato principal.
O ceviche tinha gosto de peixe passado. Velho.
E o risototo de frutos do mar com polvo e camarao borrachudos.
Chamamos o rapaz que nos atendeu, e ele não soube o que responder. Ficou sem graça e só disse que nunca ninguém havia reclamado.
Pagamos caro e tivemos uma péssima experiência.