Péssimo atendimento e comida não corresponde ao cardápio

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/03/2024 às 15:41

ID: 184851685

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu e minha esposa tivemos uma péssima experiência no restaurante HEAVEN do shopping Tijuca.
Desde a bebida que demoraram 10 minutos pra trazer um copo com gelo, até a comida com ingredientes trocados sem qualquer aviso. O prato de nhoque veio com abóbora ao invés de brócolis, veio sem aspargos, minha lasanha de costela veio estava sem sal, decepção total. Mas o pior foi o atendimento com total descaso do garçom, acendeu uma chama do m cima de mim pra fazer um prato pra outra mesa, nunca mais volto. Péssimo em todos os sentidos! Comida e atendimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/06/2025 às 18:01

Péssimo restaurante, tanto em atendimento quanto em comida. Não voltou nunca mais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0