Péssimo atendimento e falta de garçons no restaurante

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/09/2025 às 23:39
ID: 226241683
Definitivamente um dos piores atendimentos que tem. Realmente um restaurante que fica em excelência deveria de fato ficar mais na experiência do cliente. Apenas um garçom para todo salão de fato não estão preocupados nem com uma experiência básica. Fica aqui o feedback de um Cliente que como empresário também gostaria de receber tal retorno. Segue a foto para que vejam a veracidade da nossa presença. Em tempo: Visivelmente o garçom tentava ajudar, mais eram muitas mesas para apenas um!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/10/2025 às 14:35
Um restaurante Chef que vive do marketing de um programa de televisão deveria, no mínimo, refletir esse mesmo cuidado na qualidade do atendimento, dos produtos e da experiência oferecida aos clientes (o que claramente não acontece). É muito confortável investir em imagem e esquecer o essencial: o respeito a quem consome. O pior de tudo é não assumir os erros e sequer valorizar uma reclamação legítima. Foi uma experiência decepcionante. Nem eu, nem as pessoas que estavam comigo naquela noite voltaremos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0