Caminhão recolhe lixo as 4:30 am

Resolvido
São Paulo - SP
30/11/2022 às 15:52
ID: 154458475
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAntes da pandemia o caminhão recolhia o lixo do clube as 9h. Nos últimos meses o horário mudou para as 04:30am.
Desde 28/10 solicito que alterem para depois das 6am, tem a Lei do Psiu que garante o silêncio e o sono dos vizinhos. O clube não respeita e não altera o horário da coleta do lixo.
Fiz 4 reclamações por escrito, 4 por telefone, 2 pessoalmente e hoje o caminhão chegou as 5am, novamente acordando toda a vizinhança.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/10/2024 às 21:44
Não atende as reclamações, sou sócia à 47 anos, reclamei do barulhão durante 4 meses, nem por e-mail ou carta escrita deram atenção. Pessoalmente também nada.
Somente com ação judicial eles suspenderam o barulho das caçambas de lixo na madrugada e não querem pagar o advogado que me ajudou no processo.
Lastimável a falta de respeito do atual presidente do clube Sr. Fernando.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2