Plano de saúde desativado indevidamente com pagamentos em dia e dificuldade para agendar consultas.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/03/2026 às 12:25

ID: 242510201

Fiz um plano de saúde com essa administradora, em agosto ate então tudo bem plano dona saúde, porem teve vários descredenciado hospitais ,clínicas, e desde sempre os boletos estão em dia , so que não estou conseguindo marcar consulta , nada nem saber rede credenciada pois ao ligar no convênio informa que meu plano está desativado desde fevereiro porem esta pago todo mes , e como desativam e não avisam entro em contato com eles e nenhuma resposta um jogando p outro a administradora e o convênio... e agora eu fico no prejuízo

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2026 às 09:48

Olá Fernanda,

Conforme falamos em contato telefônico, resolvemos junto a operadora Dona Saúde a questão da suspensão indevida do seu plano, houve a liberação e plano está ativo.

Referente ao descredenciamento das clinicas e hospitais foge da nossa alçada porem podemos verificar entre nossas operadoras parceiras a melhor opção para a sua região.

Pedimos desculpas pelo aborrecimento causado, e estamos a sua disposição em nossos canais de atendimento.

Telefone: (11) 2284-3540
Whatsapp: (11) 2284-3542
E-mail: [email protected]

Atenciosamente,
Equipe Hebrom Benefícios