HEBRON LATICINIOS: Reclamação sobre requeijão estragado e falta de solução após quase um mês

Resolvido
São Paulo - SP
15/06/2026 às 11:34
ID: 251406665
Esta já segunda reclamação e a empresa HEBRON LATICINIOS ainda resolveu.. Um absurdo.. vou reclamar no Atacatão pra não comprar mais de voces, pois voces não revolvem nada !!! a primeira reclamação fiz em ***** referente um requeijão estragado e meu filho passou mal... e empresa esta enrolando pra resolver... ja vai fazer 1 mes , e nada de solução ! uma falta de respeito com consumidor..
Não recomendo esta marca pra ninguem !!!! se nao resolver esta semana.. vou abrir uma denuncia no procon.. e colocar nas redes sociais !!!!
Segue as informações do produto
FAB: *****
VAL: *****
LOTE: *****
fico no aguardo de uma solução
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 10:55
Bom dia, Luciney!
Tudo bem?
Pedimos desculpas pela demora no ressarcimento do seu produto.
A indústria fica localizada no interior de Minas Gerais, o que dificulta o ressarcimento de forma mais rápida e ágil.
Seu produto foi entregue hoje, espero que tenha uma boa experiência conosco.
Sigo a disposição.
Att. Paula
Consideração final do consumidor
19/06/2026 às 10:28
Demorou... mas foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7