HEBRON LATICINIOS: Reclamação sobre requeijão estragado e falta de solução após quase um mês

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/06/2026 às 11:34

ID: 251406665

Esta já segunda reclamação e a empresa HEBRON LATICINIOS ainda resolveu.. Um absurdo.. vou reclamar no Atacatão pra não comprar mais de voces, pois voces não revolvem nada !!! a primeira reclamação fiz em ***** referente um requeijão estragado e meu filho passou mal... e empresa esta enrolando pra resolver... ja vai fazer 1 mes , e nada de solução ! uma falta de respeito com consumidor..
Não recomendo esta marca pra ninguem !!!! se nao resolver esta semana.. vou abrir uma denuncia no procon.. e colocar nas redes sociais !!!!

Segue as informações do produto

FAB: *****

VAL: *****

LOTE: *****

fico no aguardo de uma solução

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 10:55

Bom dia, Luciney!
Tudo bem?

Pedimos desculpas pela demora no ressarcimento do seu produto.
A indústria fica localizada no interior de Minas Gerais, o que dificulta o ressarcimento de forma mais rápida e ágil.

Seu produto foi entregue hoje, espero que tenha uma boa experiência conosco.

Sigo a disposição.

Att. Paula

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 10:28

Demorou... mas foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7