Reclamação sobre requeijão Hebron com gosto amargo

Resolvido
Mauá - SP
03/04/2026 às 16:35
ID: 245103773
Boa tarde sou *****. Trabalho com lanches e pastelaria. Sempre usei o requeijão da marca Hebron. Mas tive uma surpresa ruim na última compra o requeijão de 1.5 kl comprado no assai atacadistas de maua .veio com o gosto muito ruim amargo espero que resolva esta notificação para que eu continue usando a marca. Desde já agradeço
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 08:28
Bom dia, Leandro!
Tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e transtorno.
Nosso pessoal responsável pela qualidade entrará em contato de imediato.
Ressaltamos que essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse conosco, pedidos desculpas mais uma vez.
Permaneço a disposição.
Att. Paula
Consideração final do consumidor
27/04/2026 às 22:13
Bom atendimento trocaram o produto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10