Reclamação sobre requeijão Hebron com gosto amargo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

03/04/2026 às 16:35

ID: 245103773

Boa tarde sou *****. Trabalho com lanches e pastelaria. Sempre usei o requeijão da marca Hebron. Mas tive uma surpresa ruim na última compra o requeijão de 1.5 kl comprado no assai atacadistas de maua .veio com o gosto muito ruim amargo espero que resolva esta notificação para que eu continue usando a marca. Desde já agradeço

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 08:28

Bom dia, Leandro!
Tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e transtorno.
Nosso pessoal responsável pela qualidade entrará em contato de imediato.

Ressaltamos que essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse conosco, pedidos desculpas mais uma vez.

Permaneço a disposição.

Att. Paula

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 22:13

Bom atendimento trocaram o produto

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10