Reclamação sobre ricota e requeijão cremoso com sabor e textura alterados

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

02/05/2026 às 15:11

ID: 247530059

Todos mês compro ricota e requeijão cremoso porém em dezembro pedi uma bisnaga pq estava toda azeda, depois disso não comprei mais. Esse mês resolvi comprar novamente e o sabor está totalmente estranho e quando vai ao forno vira um mingau, nem tem sabor de requeijão. Não sei o pq mas não vou ficar no prejuízo de novo. Vou postar aqui a foto das duas embalagens. Uma que veio azeda que comprei no final do ano de 2025 e a atual que comprei esse mês, ambas com problemas.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 08:37

Bom dia, Lais!
Tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e transtorno.

Nosso pessoal responsável pela qualidade entrará em contato de imediato.

Ressaltamos que essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse conosco, pedidos desculpas mais uma vez.

Permaneço a disposição.

Att. Paula