Requeijão azedo estragou carne e causou preocupação com a saúde das filhas

Respondida
São Paulo - SP
23/08/2026 às 15:55
ID: 257169617
Me chamo Caio, no dia 21/08, fiz aquisição de um requeijão de 400g na rede atacadao, hoje para nossa supresa na hora que íamos almoçar, o requeijão estava azedo! Onde foi feito um escondidinho de carne com requeijão!
E para nossa surpresa o requeijão estava azedo estragando 700g da carne, e para completar a minhas 2 filhas de 2 e 4 anos foram as primeiras a almoçarem, estou rezando para não termos complicações com elas, devido essa imprudência de vocês!
Já me diriji a 30 min atrás no mercado onde fiz a compra e o gerente Vítor me orientou a procurar vocês para tomarem alguma posição e o prejuízo do que me ocorreu!
E como disse anteriormente estou rezando para que nada d e pior aconteça com as minhas filhas!
Segue nota e aguardo uma posição, se não irei procurar meus direito legais!
Obs: sempre consumi a marca no parmesão e no requeijão e no ESTOU REVOLTADO E PREOCUPADO
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2026 às 10:11
Bom dia, Caio!
Tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e transtorno.
Nosso pessoal responsável pela qualidade entrará em contato, de imediato.
Ressaltamos que essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse conosco, pedidos desculpas mais uma vez.
Permaneço a disposição.
Att. Paula