Requeijão com cheiro e sabor de queijo estragado, lote de má qualidade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/03/2026 às 15:01

ID: 244636611

Comprei 2 bisnaga de requeijão e ambos estava com cheiro e sabor de queijo estragado , passado sempre uso essa marca porém esse lote veio péssimo

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 08:33

Bom dia, Izabel!
Tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e transtorno.
Nosso pessoal responsável pela qualidade entrará em contato de imediato.

Ressaltamos que essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse conosco, pedidos desculpas mais uma vez.

Permaneço a disposição.

Att. Paula