Requeijão com cheiro e sabor de queijo estragado, lote de má qualidade

Respondida
São Paulo - SP
29/03/2026 às 15:01
ID: 244636611
Comprei 2 bisnaga de requeijão e ambos estava com cheiro e sabor de queijo estragado , passado sempre uso essa marca porém esse lote veio péssimo
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 08:33
Bom dia, Izabel!
Tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e transtorno.
Nosso pessoal responsável pela qualidade entrará em contato de imediato.
Ressaltamos que essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse conosco, pedidos desculpas mais uma vez.
Permaneço a disposição.
Att. Paula