Requeijão com gosto e cheiro ruim, impossibilitando o uso para venda de cachorro-quente

Resolvido
São Paulo - SP
01/05/2026 às 16:18
ID: 247478927
Fiz uma compra na segunda-feira de duas bisnagas do requeijão no Atacadão de Itapecerica da Serra .
Fui ver hoje se o requeijão era bom (pois amanhã vendo hot dog aqui em casa mesmo ) e o gosto do mesmo não está bom é como se estivesse comendo mussarela passada que fica com um cheiro e sabor espessifico. Fiquei chateada pois comprei por conta de estar no meu orçamento no momento ,mas infelizmente não será possível usar o produtos .
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 08:36
Bom dia, Shirley!
Tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e transtorno.
Nosso pessoal responsável pela qualidade entrará em contato de imediato.
Ressaltamos que essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse conosco, pedidos desculpas mais uma vez.
Permaneço a disposição.
Att. Paula
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 11:50
Atendimento rápido ,recebi retorno breve após contato no reclame aqui .
Só demorou um pouco a entrega ,mas recebi dois produtos novos .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8