Requeijão com gosto e cheiro ruim, impossibilitando o uso para venda de cachorro-quente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/05/2026 às 16:18

ID: 247478927

Fiz uma compra na segunda-feira de duas bisnagas do requeijão no Atacadão de Itapecerica da Serra .

Fui ver hoje se o requeijão era bom (pois amanhã vendo hot dog aqui em casa mesmo ) e o gosto do mesmo não está bom é como se estivesse comendo mussarela passada que fica com um cheiro e sabor espessifico. Fiquei chateada pois comprei por conta de estar no meu orçamento no momento ,mas infelizmente não será possível usar o produtos .

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 08:36

Bom dia, Shirley!
Tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e transtorno.

Nosso pessoal responsável pela qualidade entrará em contato de imediato.

Ressaltamos que essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse conosco, pedidos desculpas mais uma vez.

Permaneço a disposição.

Att. Paula

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 11:50

Atendimento rápido ,recebi retorno breve após contato no reclame aqui .

Só demorou um pouco a entrega ,mas recebi dois produtos novos .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8