Requeijão cremoso estragado causa enjoo em criança

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2026 às 13:46

ID: 249838129

Fiz uma compra no Atacadão Pacaembu de Requeijão cremoso 400g, porem veio estragado ! sempre compro desta marca.. mas desta vez veio com gosto forte de podre.. Mas quando eu abrir não sabia.. e aparentemente estava normal, então coloquei no pão meu filho comer, alguns momentos depois, ele começou a sentir enjoo, vontade de vomitar.. quando fui averiguar o motivo do meu filho ter ficado assim.. era o Requeijão estragado, gosto forte de podre ! absurdo, como pode acontecer isso ??? poderia ter acontecido uma intoxicação alimentar.. Fora o prejuízo que tive de ter comprado e não poder consumir.. como podemos resolver isso ?

Segue as informações do produto
FAB: 14/02/2026
VAL: 13/08/2026
LOTE: 433103


fico no aguardo de uma solução

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 15:24

Boa tarde, Luciney!
Tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e transtorno.

Nosso pessoal responsável pela qualidade entrará em contato de imediato.

Seu contato é o final ***** ou *****?

Ressaltamos que essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse conosco, pedidos desculpas mais uma vez.

Permaneço a disposição.

Att. Paula

Réplica do consumidor

28/05/2026 às 11:58

final *****, no aguardo

Réplica do consumidor

01/06/2026 às 12:25

ate o momento, ninguem entrou em contato pra resolver..... vou reclamar no procon .... e colocar nas redes sociais, meu filho passou mal !

Réplica da empresa

01/06/2026 às 14:55

Boa tarde, Luciney!
Tudo bem?

Pessoal da qualidade entrou em contato no mesmo dia com o senhor.
Estamos trabalhando para que o ressarcimento aconteça o quanto antes.

Permaneço a disposição.

Att. Paula

Réplica do consumidor

15/06/2026 às 11:11

Desde dia 27/05/2026 esta empresa ficou de resolver... até hoje não foi resolvido.... comprei um produto estragado... eles simplesmente não resolvem... vou fazer reclamação nas redes sociais... e colocar no procon

Réplica da empresa

16/06/2026 às 10:57

Pedimos desculpas pela demora no ressarcimento do seu produto.
A indústria fica localizada no interior de Minas Gerais, o que dificulta o ressarcimento de forma mais rápida e ágil.

Seu produto foi entregue hoje, espero que tenha uma boa experiência conosco.

Sigo a disposição.

Att. Paula

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 10:29

Demorou... mas foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7