Requeijão cremoso estragado causa enjoo em criança

Resolvido
São Paulo - SP
27/05/2026 às 13:46
ID: 249838129
Fiz uma compra no Atacadão Pacaembu de Requeijão cremoso 400g, porem veio estragado ! sempre compro desta marca.. mas desta vez veio com gosto forte de podre.. Mas quando eu abrir não sabia.. e aparentemente estava normal, então coloquei no pão meu filho comer, alguns momentos depois, ele começou a sentir enjoo, vontade de vomitar.. quando fui averiguar o motivo do meu filho ter ficado assim.. era o Requeijão estragado, gosto forte de podre ! absurdo, como pode acontecer isso ??? poderia ter acontecido uma intoxicação alimentar.. Fora o prejuízo que tive de ter comprado e não poder consumir.. como podemos resolver isso ?
Segue as informações do produto
FAB: 14/02/2026
VAL: 13/08/2026
LOTE: 433103
fico no aguardo de uma solução
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 15:24
Boa tarde, Luciney!
Tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e transtorno.
Nosso pessoal responsável pela qualidade entrará em contato de imediato.
Seu contato é o final ***** ou *****?
Ressaltamos que essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse conosco, pedidos desculpas mais uma vez.
Permaneço a disposição.
Att. Paula
Réplica do consumidor
28/05/2026 às 11:58
final *****, no aguardo
Réplica do consumidor
01/06/2026 às 12:25
ate o momento, ninguem entrou em contato pra resolver..... vou reclamar no procon .... e colocar nas redes sociais, meu filho passou mal !
Réplica da empresa
01/06/2026 às 14:55
Boa tarde, Luciney!
Tudo bem?
Pessoal da qualidade entrou em contato no mesmo dia com o senhor.
Estamos trabalhando para que o ressarcimento aconteça o quanto antes.
Permaneço a disposição.
Att. Paula
Réplica do consumidor
15/06/2026 às 11:11
Desde dia 27/05/2026 esta empresa ficou de resolver... até hoje não foi resolvido.... comprei um produto estragado... eles simplesmente não resolvem... vou fazer reclamação nas redes sociais... e colocar no procon
Réplica da empresa
16/06/2026 às 10:57
Pedimos desculpas pela demora no ressarcimento do seu produto.
A indústria fica localizada no interior de Minas Gerais, o que dificulta o ressarcimento de forma mais rápida e ágil.
Seu produto foi entregue hoje, espero que tenha uma boa experiência conosco.
Sigo a disposição.
Att. Paula
Consideração final do consumidor
19/06/2026 às 10:29
Demorou... mas foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7