Requeijão Hebrom Laticínios de 1,5kg com Qualidade Comprometida: Azedo, Aguado e com Cheiro Desagradável

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

26/03/2026 às 21:22

ID: 244452187

Esta semana comprei um requeijão de 1,5kg da marca Hebrom Laticínios no mercado Assaí de Santo andré e quando levei para casa para consumir o produto me deparei com uma pessíma qualidade, O produto estava qualhado, aguado e com um cheiro desagradável.

O produto foi fabricado em 14/01/26
valido até 13/07/2026
Lote 430 004

Sempre usei a Marca Hebrom para o preparo de salgados e refeições e nunca tinha ocorrido nada do tipo comigo, essa foi minha primeira experiência ruim com a marca, espero que entrem em contato comigo para resolver, desde já agradeço.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2026 às 08:43

Bom dia, Janete.
Tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e transtorno.
Nosso pessoal responsável pela qualidade entrará em contato de imediato.

Ressaltamos que essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse conosco, pedidos desculpas mais uma vez.

Permaneço a disposição.

Att. Paula