Hedgue Acessória [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

29/04/2026 às 12:48

ID: 247280467

A Empresa Hedgue Acessória supostamente Fez uma negociação de quitação do meu veículo . E na realidade essa quitação não aconteceu . Foi passado o valor de *****. E não foi feito a quitação .. Atravéz de uma representante por o nome de ***** . E uma [Editado pelo Reclame Aqui] já estou até buscando denuncia através dos órgãos competentes PF . e PC e pois se quer eles atendem o Telefone pra resolver a situação ..

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 14:58

Prezado Tom Lopes,

Em atenção ao nosso contato por meio do canal privado, informo que o senhor permanece contando com todo o suporte e esclarecimentos indispensáveis ao seu atendimento.

Eu reforço que as orientações já foram repassadas em atendimento privado.

O setor responsável segue acompanhando a sua solicitação internamente e realizei a conferência em sistema.

Permaneço à disposição para novos esclarecimentos, caso necessário.

Atenciosamente,
Helena - Time de experiência do cliente

Réplica do consumidor

01/07/2026 às 21:43

Não resolveram nada ainda estou recebendo emails de uma empresa Chamada Jcs Junior Advogados que responde por o Itaú em bloqueio do meu CPF por conta da irresponsabilidade deles tá complicado

Réplica do consumidor

01/07/2026 às 21:50

A empresa JCS junior Advogados vive me ligando e ameaçando bloquear meu CPF por conta que essa empresa Hedgue Advogados não resolve nada passei o valor da quitação de quase 15 mil reais pra eles e eles não resolvem nada a empresa passei o contato da empresa JCS junior Advogados pra eles contato e quitação do veículo e eles fazem pouco caso