Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/09/2024 às 19:19

ID: 197288189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra dia 20/08/******* e a transportadora alega não ter encontrado o número da casa, quando o local é numerado. Entrei em contato com a Heidi e eles informaram que iria orientar a transportadora, porém sem nenhum outro retorno. Dia 12/09/******* e ainda não recebi o produto que inclusive já paguei a primeira parcela. O atendimento na venda é rápido mas a solução de problemas é péssima, demoram dias pra dar um retorno. Não compro mais e nem recomendo!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2024 às 10:50

Olá, entramos em contato mais uma veez com a transportadora, se caso eles não finalizarem a entrega, vamos está fazendo o reembolso para você não ficar no prejuízo.

Réplica do consumidor

18/09/2024 às 12:42

Já falaram essa mesma lorota pelo whatsapp e nada foi resolvido.

Consideração final do consumidor

19/09/2024 às 20:04

A loja demora pra tentar resolver o problema, que só foi solucionado após a reclamação no Reclame Aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2