Produto indisponível, atraso na remessa e mau atendimento no pós-venda da Heinrich Audio

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

26/11/2025 às 11:22

ID: 232906945

Sou cliente antigo da empresa, mas desta vez, minha experiência foi realmente péssima. Vendeu um produto que não tinha para entrega, ofereceu a substituição por outro, que também não tinham para pronta entrega, levaram oito dias para enviar e, mesmo acertando enviar via sedex, remeteu via PAC. Ademais, o contato com o atendimento não foi diferente, pois eles não evidenciam o menor compromisso ou empatia, apenas respostas monossílábicas, protocolares e excessivamente espaçadas, levando até três dias para retornar um simples whatsapp. Ou seja, a Heinrich Audio pode até ter preços razoáveis, mas não esperem um bom atendimento no pós-venda.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2025 às 11:48

Agradecemos por compartilhar sua experiência e gostaríamos de esclarecer todos os pontos com total transparência:

Conforme informado em nosso atendimento via WhatsApp, o produto adquirido realmente estava disponível em estoque porém tratava-se da última unidade, que apresentava pequenas avarias. Exatamente por prezarmos pela qualidade e por respeito ao cliente, entramos em contato imediatamente oferecendo a substituição por um equipamento superior, com prazo normal de envio entre 5 e 10 dias úteis. Ou seja, o despacho ocorreu dentro do prazo informado.

Sobre o envio, foi solicitado Sedex como cortesia, o que prontamente acatamos. Contudo, devido ao volume de pedidos nesse período específico, a equipe responsável acabou realmente enviando por PAC. Reconhecemos essa falha, e pedimos desculpas pela inconsistência.

Em relação ao atendimento, nossa equipe sempre trabalha prezando pela educação, transparência, qualidade e agilidade, valores que sempre nortearam o pós-venda da empresa. Lamentamos sinceramente que sua percepção desta vez tenha sido diferente e já reforçamos internamente os cuidados para evitar qualquer situação semelhante no futuro.

Agradecemos pela confiança de longa data e permanecemos à disposição para qualquer outra necessidade.

Consideração final do consumidor

26/11/2025 às 14:54

A procedência e assertividade nessa resposta refletem a idoneidade da empresa. Fico na expectativa que a atenção, o cuidado e a tempestividade nela demonstrados seja o padrão perceptível nos demais canais.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10