Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

06/02/2024 às 12:07

ID: 182045807

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um receiver da Onkyo 5.2 pela Amazon. O produto veio com problemas, a função a/b não funciona e o receiver desliga sozinho mesmo com o volume do som baixo. A loja em questão me pediu para enviar o produto, enviei e dois meses depois recebi o receiver novamente. Para minha surpresa os dois problemas permaneceram iguais, nenhum dos dois foi reparado. Agora, eles me pedem para reenviar o produto. Qual segurança tenho nesta loja?

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2024 às 17:17

Olá estamos esperando peça do DSP, a segurança é que se na terceira vez que o receiver vier com o mesmo produto o mesmo será trocado. Estamos trabalhando para resolver.