Cobrança indevida de pedido não entregue da Heineken via Heishop

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

09/12/2025 às 10:12

ID: 231605953

Fiz um pedido com a Heineken. Onde coloquei 4 pedidos pelo Heishop.
Os pedidos chegaram, porém, 1 nota não foi entregue.
E agora estão me cobrando, pelo pedido que não entregaram.
Valor do pedido R$2.117,13
Até o momento a Heineken não me deu um posicionamento. Pedi o canhoto assinado, pois como eles não tem, não me retornam.
Estou acionando meu *****

Compartilhe