HEIT: Promessas não cumpridas, juros abusivos e falta de suporte

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Apodi - RN

23/01/2026 às 11:31

ID: 238598813

Peço que tomen cuidadado com as propostas da HEIT,prometem uma coisa e vem outra, fiz um contrato com a mesma sobre juros abusivos ,gastei mais de 8 mil reais e tudo que me prometeram era só balela,cobraram 3 mil reail para a pericia da documentação e no decorrer do processo não atuaram da forma que era prevista,não colocaram advogado nas audências e não atendem telefone,tudo isso depois do pagamento,fui engasnado e o perdi o processo.
*****

Compartilhe