Péssima empresa

Respondida
Indaiatuba - SP
03/10/2024 às 10:33
ID: 198779825
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComo todos outros aqui, caímos no conto da linda propaganda e promessa dos juros abusivos e nada. Contratei em janeiro, falaram questão de 4 meses e nadaaaa não acreditem no e torno dos juros. DINHEIRO PERDIDO E JOGADO FORA.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2024 às 17:30
Olá, Danielle! Espero que esteja bem.
Conforme nós conversamos por mensagem privada, sou a Bruna e faço parte do time de atendimento responsável por administrar o Reclame Aqui da empresa Heit Assessoria.
Prezamos muito pela experiência dos clientes, por isso lamentamos que tenha se sentido dessa forma.
Gostaria de agradecer a sua receptividade em nosso contato realizado hoje 03/09/******* às 12:14 foi muito importante para nós como equipe entender o ocorrido para melhor lhe atender.
Sua manifestação foi acolhida e direcionada para resolução o mais breve possível, assim que a empresa nos retornar o senhor será posicionado.
Abraços,
Bruna - Depto. Reclame Aqui