São uma [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui], quando comecei a filmar tela desligaram a ligação

Não respondida
Recife - PE
21/05/2025 às 11:47
ID: 217632673
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntraram em contato comigo pedindo para compartilhar a tela do whatsapp e quando perceberam que eu estava gravando tela desligaram a ligação e apagaram o app cuidado pessoal acredito que sejam uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que [Editado pelo Reclame Aqui] o dinheiro dos leigos e fui um [Editado pelo Reclame Aqui] por esses [Editado pelo Reclame Aqui] temos que pedir uma investigação federal pra esse caso rapidinho seriam localizados.