Obras próximas ao shopping dificultam acesso e causam barulho

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
24/09/2026 às 19:10
ID: 259996961
Dificuldade de acesso ao shopping e impactos das obras
Sou vizinho das obras das torres comerciais próximas ao shopping de Mogi e gostaria de registrar uma reclamação sobre os impactos que a obra vem causando na região.
Frequentemente escuto bastante barulho durante a execução dos serviços. Além disso, neste final de semana, passei pelo local e fiquei preocupado com as condições de acesso ao shopping. As ruas estavam com muitos caminhões, obstáculos e movimentação de obra, dificultando bastante a circulação.
O acesso ao estacionamento do shopping estava praticamente inviável e, como o estacionamento também estava lotado, precisei estacionar na rua. A quantidade de caminhões e obstáculos nas vias laterais também aumenta a preocupação com a segurança de motoristas e pedestres.
Embora a obra esteja relacionada ao shopping, as torres comerciais são da Helbor. Por isso, solicito que sejam avaliadas melhorias na sinalização e organização das vias laterais de acesso, além de medidas para minimizar os impactos da obra para os moradores da região.