problemas para solucionar reparos na unidade adiquirida

Em réplica
Guarulhos - SP
23/12/2016 às 10:02
ID: 23110051
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei um apartamento no empeendimento helbor carpe diem,dodavia tive problemas com reparos a ser efetuados pela construtora, por se tratar de vazamentos de outras unidades, estou empedido de mudar para a minha unidade, isso acarretou custos adicionais desnecessarios, liguei diversas vezes, nao tem retorno, no proprio empreendimento fica uma equipe de engenheiros, ja falei pessoalmente o eles , principalmente engenheiro VITOR, o qual nao resolveu nada..
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2016 às 11:34
Em atenção à manifestação do Sr. José Carlos F. de Aquino, esclarecemos que o atendimento a sua ordem de serviço de assistência técnica dependia do acesso para inspeção na unidade superior. Confirmada a procedência de seu chamado o serviço que corrigirá o problema em sua unidade será feito no dia 26 de dezembro, conforme o cliente foi informado hoje por telefone. Como o cliente da unidade superior não retornou aos contatos da Central do Cliente, o próprio Sr. José Carlos, se prontificou a fazer o agendamento com o vizinho. Aproveitamos para alertar que na preparação do apartamento para sua mudança, o Sr. José Carlos promoveu alterações substanciais no acabamento, conforme fotos em nosso poder, o que está ocasionando danos no apartamento inferior. Segundo o Manual do Proprietário, que lhe foi entregue na posse efetivada em 18 de novembro de *******, a descaracterização das instalações originais acarreta em perda de garantia. Acionamos a ConstruCompany, responsável pela execução da obra, que está atendendo chamado do vizinho do Sr. José Carlos, que está sendo afetado pelas intervenções executadas. Solicitamos à direção técnica da construtora que promova uma reunião com os condôminos e a administração do condomínio a fim de esclarecer as responsabilidades de cada parte para a solução da questão. Já informamos o cliente de nossa posição e das providências adotadas.
Réplica da empresa
12/01/2017 às 17:32
Conforme conversado com o Sr. José Carlos Ferreira de Aquino na data de hoje, tendo como base vistoria realizada no início desta semana pelo engenheiro da construtora ConstruCompany, os itens sinalizados na unidade do cliente em questão, bem como na unidade abaixo que foi afetada, serão realizados. Estamos aguardando cronograma para início dos reparos e assim que obtivermos retorno faremos novo contato.
Atenciosamente,
Helbor Empreendimentos S.A.