Corretor [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
São Vicente - SP
09/03/2026 às 21:22
ID: 242790427
Na verdade eu vou reclamar do corretor que é dono dessa imobiliária juntamente com sua mulher , *****, ele põe anúncio na Internet de aluguéis e venda, ele alugou o meu imóvel na cidade náutica, são vicente por 30 meses , depois que a inquilina mudou-se para casa eu não recebia os aluguéis, ele me falou que ia falar com a inquilina para dar quitação, como isso não acontecia fui na residência e falei com ela , me disse que tinha pagos os aluguéis todos adiantado para Helder, ele subtraiu os valores e não repassou, até hoje já se passaram dois anos, a inquilina mudou-se sem pagar os aluguéis, sendo que a responsabilidade era dele, está na justiça mais não recebi os aluguéis e ainda a casa foi danificada pela inquilina e como não tenho dinheiro para consertar a casa está fazia e o prejuízo vai aumentando,estou escrevendo isso não para receber, porque sei que o corretor não vai pagar,é porque ele tem que parar de fazer o serviço de corretor para não ficar [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas e depois dizer que o dinheiro não entra, não façam negócios com esse corretor!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 21:28
Boa noite sr antonio, essa nao é a verdade. O senhor ja colocou 6 reclamações do memso assunto que ja esta em vara civil e correndo processo.
A inquilina jao havia pago valores e deixou o sr com prejuízo.
Consideração final do consumidor
11/03/2026 às 14:13
Zero
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0