Geladeira com acúmulo de água após conserto

Não resolvido
Porto Alegre - RS
11/06/2025 às 13:51
ID: 219416859
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi orçamento para uma geladeira Electrolux. No local foi dito que haviam 2 opções: trocar o gabinete, que seria tudo menos as portas ou fazer um desvio do cano que estava furado, mas que nesse caso a geladeira ficaria "suando" na lateral esquerda nos dias de calor. Eu já tinha dito pelo telefone que se fosse para trocar o gabinete eu preferia comprar uma geladeira nova. Como o desvio do cano custaria R$ 650 e o único problema seria suar na lateral, eu aceitei esse conserto. Porém já no dia seguinte começou a acumular um pqueno lago de água acima da porta do freezer, algo que não foi dito que aconteceria, e eu enxugo e enche de água de novo. Entrei em contato e disseram que não há o que fazer pois me avisaram. Só que ninguém falou em acúmulo de água parada acima da porta. O que foi dito foi suar na lateral esquerda só nos dias de calor e estamos com 15 graus de temperatura. Se eu soubesse que ficaria assim, teria preferido comprar a geladeira nova.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/07/2025 às 07:39
Enviei mensagem para o técnico explicando que estava no hospital com minha mãe e ele só respondeu que teria que trocar o gabinete, sendo que no dia eu deixei claro que eu preferia então comprar uma nova, pelo valor do conserto. Paguei ******* Reais para ter uma geladeira que precisa ser seca diariamente além do chão.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0