Reclamar dessa empresa

Viamão - RS

30/07/2024 às 11:23

ID: 194106627

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma geladeira Midea em dezembro/*******, e agora 07/24 a mesma estragou, contatei a fabricante em 25/07/24 Onde nos passou o contato da assistência técnica autorizada Helembras, podem não tivemos o atendimento satisfatório.
A Helembras marcou de fazer a visita no dia 30/07, e foi em nossa residência num horário,onde não foi possível o atendimento, pois não estávamos em casa.
Agora temos de reagendar novo horário para a visita, e a mesma não dá previsão de atendimento.

Compartilhe