Péssimo atendimento e descaso com o cliente na conversão de fogão para GNV

Não respondida
Viamão - RS
27/03/2026 às 15:06
ID: 244516289
Péssimo atendimento! Comprei um fogão e preciso fazer a conversão para gás GNV , uma demora para agendar uma visita e quando agendaram o tal "técnico" fez 3 (três) a visita e não foi feito o serviço com a desculpa de peça errada ou faltando, entro em contato só sabem dizer que precisam esperar a peça chegar. E ainda por cima só atendem de segunda a sexta, nós temos que estar disponíveis e ainda sim não fazem o serviço, tirando as pessoas para boba.