Cobrança em duplicidade e falta de reembolso após reclamação

Não respondida
Itajubá - MG
21/03/2026 às 18:59
ID: 243946409
Boa noite! Fiz o curso em 2025. Estão me cobrando o curso novamente em 2026. Já reclamei e continua vindo as prestações na fatura do meu cartão. Não sei mais o que fazer. Falaram que reembolsaram, mas não consigo ver esse reembolso no meu extrato. Preciso de uma resolução por favor