Nao recebi tudo que comprei e produto recebido esta com defeito

Não respondida
Recife - PE
29/12/2023 às 14:10
ID: 179340859
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPor recomendação do @jornadatop no Instagram, no dia 20 de outubro fiz o pedido de um smartwatch UT ******* (# *******) e recebi o produto no dia 24 de novembro. A primeira surpresa desagradável foi o fato de não terem enviado as 5 pulseiras que viriam de brinde e que constam no pedido. Veio apenas a pulseira laranja. Comecei a usar o relógio cerca de uma semana depois e verifiquei que a bateria não dura nem 24 horas.
No dia 5 de dezembro mandei um e-mail para ******* (que consta no e-mail do pedido) com essas informações e não recebi resposta.
Depois disso, o botão do relógio já caiu duas vezes e, agora, ele não carrega mais.
Hoje, tentei entrar em contato pelo WhatsApp no telefone******* que também está no e-mail do pedido. Não tive retorno, mas vou aguardar até a próxima semana em virtude das festas de fim de ano. Não recomendo nem produto e nem a empresa que faz a venda! Também sugiro não seguir as recomendações do @jornadatop. Comentei na postagem o problema que tive e não recebi nenhum suporte.