Compras frustradas

Não resolvido
São Paulo - SP
02/06/2023 às 18:57
ID: 165784549
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de duas listas de material na Dental, e tive muitos problemas. Evito ao máximo fazer uma reclamação, mas a soma dos problemas continua me afetando.
1 Não dão nota fiscal; As listas de valor altíssimo incluindo kit acadêmico e fotopolimerizador e sem nota fiscal de nada!
2 Não adianta pedir pela marca que você quer, eles vão mandar o que tiver! Paguei pelos produtos e recebi itens de qualidade ruim. Diversos instrumentais foram pro lixo de tão ruins. Explorador que entorta, sonda milimetrada que a marcação sai na mão, grampo que quebra no meio.. e não, não foi descuido! Eu cuido dos meus materiais, embalo direitinho pra guardar e mesmo assim aconteceu isso.
3 Enviam materiais errados/faltando. Por diversas vezes dei falta de produtos que eu paguei por eles e simplesmente não recebi, e outros que eu pedi de um jeito e enviaram outro, por exemplo a seringa luer lock. Me enviaram a normal! Pedi uma agulha de endo e me mandaram uma agulha de irrigação normal! Tudo isso correndo o risco de perder nota nos laboratórios, pois a prof falou que estava errado.
4 Falta de assistência: A caneta de alta rotação quebrou dentro da boca do paciente (risco dele engolir!), enviei para conserto (está na garantia) e até agora sem retorno. Após 2 semanas de espera, me passaram o contato do técnico que só recebeu a caneta muitos dias depois e ainda nem consertou (e eu precisando dela na aula!)
5 Falta de organização: A loja é bagunçada, e essa desorganização reflete nas listas, que vem incompletas ou erradas.
6 O vendedor simplesmente disse para o meu pai (que foi pagar a lista) que alguns daqueles itens "nem se usa na faculdade" e tirou da lista. Resultado: precisei usar e não tinha. Tive que comprar a parte em outro lugar..
A soma desses transtornos me fez chegar até aqui, frustrada e cansada de tanto ter que resolver problemas das compras que eu fiz no ano passado e que estou tentando resolver até hoje!!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2025 às 18:55
Olá, pedimos desculpa pela demora no retorno, primeiramente lamentamos pelo ocorrido, nosso setor de vendas, pós vendas e atendimento ao cliente passou por mudanças recentemente o que ocasionou tal transtorno.
Pedimos gentilmente que nos acione pelos contatos abaixo, caso a ocorrência ainda não tenha sido solucionada.
******* WhatsApp.
e-mail: *******
Consideração final do consumidor
17/01/2025 às 14:52
Demoraram 2 anos para responder a minha reclamação. Após 2 anos eu já estou formada e não preciso mais comprar listas de material ou reiterar o material que ficou faltando. Porém, eles abriram uma nova loja e investiram na organização. Acredito que a empresa esteja melhor agora, e compraria com eles novamente, sem problemas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8