SISTEMA NÃO FUNCIONA!!!! AGUA NÃO AQUECE SOMENTE COM O SOLAR!!! 2 MESES SEM UMA SOLUÇÃO!!!

Heliotek
Campinas - SP
22/07/2014 às 17:53

Estou a 2 meses com o sistema instalado e não funciona. Não tenho água quente o suficiente o dia todo, principalmente no período da manhã. E durante este final de semana, ficou somente uma pessoa na casa utilizando o sistema. Como pode um projeto planejado para aquecimento de 400 litros (4 pessoas) não funcionar? Falta de sol não é, pois até hoje, não tivemos um dia sequer nublado, todos os dias fazem sol suficiente para aquecer qualquer sistema de aquecimento solar. Comparando o aquecimento da minha agua com amigos e parentes que possuem também sistema de aquecimento solar de outras empresas, o meu está PÉSSIMO!!!! Do jeito que está hoje, é melhor eu utilizar um chuveiro elétrico. Comprei e paguei por um sistema de aquecimento solar e não concordo em utilizar o apoio elétrico em dias quentes e com sol. Ou vocês resolvem o meu problema ou me devolvem o dinheiro investido e retiram todo o equipamento que vou comprar de outra empresa.

Comprei o sistema da Heliotek (Campinas) por ser uma empresa do grupo Bosch esperando ter o suporte e garantia de uma empresa desse porte.

Na prática não funciona.

Ninguém resolve o meu problema.

Não recomendo para ninguém.

25/07/2014 às 10:09

Prezado Sr. Adriano Marion,

Não estamos medindo esforços para atender sua reclamação, tanto que o agendamento foi efetuado para a troca de local das placas e troca do pressurizador está programada para o dia 23/07.

A Heliotek aproveita o espaço para reforçar seu compromisso com os consumidores, colocando-se à disposição através do nosso site www.heliotek.com.br

Cordialmente,

Heliotek Aquecedores Solares e de Piscina

Serviço de Relacionamento ao cliente Heliotek

25/07/2014 às 13:30

O agendamento foi feito para 30/07.
    Vamos aguardar.

24/11/2014 às 13:15

O sistema vendido (placas + bolier) não funcionou.
    O departamento de pós vendas representado pelo Sr. Carlos Oliveira resolveu o problema devolvendo o investimento e retirando o equipamento.
    Comprei e instalei o equipamento de outra empresa.

Está com problemas com Heliotek?