Não terminam de fazer o serviço e não retornam o contato

Em réplica
Curitiba - PR
18/03/2023 às 11:35
ID: 161258251
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa para uma descupinização em janeiro desse ano, fizeram a pulverização do produto duas vezes e ainda tem cupim na minha casa, supostamente entrariam em contato com o fornecedor, pois não sabem o que pode ser que esteja na da parede.
Como demoram, fiz um buraco na parede e achei um bicho, mandei fotos para eles e nada, mandei pra outras empresa que não hora souberam identificar o que era, mando mensagem no whatsapp só visualizam, eu ligo me e falam que vão retornar e nunca mais retornam, me arrependo muito de ter contratado essa empresa.
Mandei mensagem hoje de novo e nada.
Mandei mensagem por outro número e na hora me responderam.
Pra captação de clientes são ótyimo, pra fazerem o que foram contratados, nem tanto.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2023 às 09:51
Empresa já resolveu o problema da cliente
Réplica do consumidor
19/04/2023 às 17:25
Foram solícitos ao responder minhas tentativas de contato, mas o problema persiste, ainda não foi resolvido, estão dispostos a continuar a tentar resolver.