Queimaduras graves e sequelas após procedimento estético mal sucedido, resultando em trauma e prejuízos financeiros

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

27/12/2025 às 10:16

ID: 235958657

Sofri queimaduras graves na panturilha da minha perna e o pior na tatuagem que eu não tinha intenção nenhuma de remover. O procedimento foi realizado no dia 23/01/2025 próximo ao meio-dia em uma quinta-feira, no dia 27/01/2025 minha perna começou a sofrer complicações, entre os dias 28 e 31 de janeiro algumas partes da tatuagem começaram a necrosar, o profissional responsável me receitou Valerato de Betametasona o que não apresentou melhora e sim piora do quadro. No dia 13/02/2025 procurei um dermatologista aqui na minha cidade de Curitiba e ele apenas me receitou Kollagenase e mais nada, passado alguns dias e não apresentando melhora entrei em contato com o profissional responsável e relatei que não estava mais aguentando e aquela situação estava me causando muito estresse e atrapalhando o meu convívio social, ele indicou uma dermatologista da confiança dele pois eu tinha dito que iria em um hospital para tratar os buracos na panturilha. Fui no profissional indicado primeiro dia na consulta a dermatologista me pediu exames e falou que eu corria o risco de ter minha perna amputada, isso mesmo amputação, estou traumatizada até os dias de hoje 27/12/2025. Depois deu tudo certo com o resultado dos meus exames e tive que tomar antibiótico por 7 dias e fazer tratamento com salmão para fechar os buracos que só fecharam no dia 08/04/2025. Depois de 2 meses deu queloides tive que fazer tratamento com corticoides e laser, resumindo aqui para não ficar muito longo eles arcaram com alguns custos, menos com os deslocamentos e os dias de trabalhos perdidos do meu esposo pois ele tinha que me acompanhar. Em novembro relatei que estava insatisfeita com o resultado das cicatrizes que ficaram e até enviei fotos de como essas cicatrizes ficam na luz do sol, disseram que iriam me encaminhar para o atendimento humanizado pois eu havia comentado também que precisava fazer terapia, um dia depois o atendimento humanizado deles foi um advogado me enviando mensagem no WhatsApp e propondo um acordo e caso eu aceitasse esse acordo para não ter vínculo nenhum, acordo esse que eu não aceitei. Estou abalada emocionalmente, a empresa de móveis que tenho com meu esposo está praticamente parada pois ele está ficando mais em casa para me dar apoio, estamos com alguns trabalhos atrasados pois nosso psicológico está bem abalado, cada dia que passa estamos tentando ser fortes, e parar não significa que sou fraca, confiei em uma clínica que não é barata e nunca questionei valores dos procedimentos. Hoje me encontro em uma situação que minha autoestima não tenho mais, vou precisar arcar com todos os custos de terapias e deslocamento que vou precisar fazer e fora os dias de trabalho perdidos que isso é incalculável. Meu psicológico está abalado, não consigo nem imaginar o abalo que meus pais vão sofrer ao saber do ocorrido. Meu Natal e Ano Novo foram destruídos pois não consegui ir até o Rio Grande do Sul porque não quero contar agora pros meus familiares, estou em casa sem sair e com a autoestima muito baixa. Por trás de clientes existe seres humanos, familiares, mais empatia por favor!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2025 às 14:33

Olá, Kelin.
Lamentamos que você tenha vivenciado um período difícil e entendemos que situações de intercorrência podem gerar medo, insegurança e sofrimento emocional. Ainda assim, é importante esclarecer os fatos de forma responsável e transparente.
Desde o início do tratamento, foram passadas orientações claras de cuidados pós-procedimento, as quais não foram seguidas integralmente, pois você optou por seguir exclusivamente as condutas de um médico de sua escolha. Ressaltamos que sempre respeitamos a autonomia do paciente em escolher o profissional que desejar e, mesmo assim, a clínica custeou medicamentos, consultas e tratamentos indicados, independentemente de terem sido prescritos por profissionais externos.
Diante da evolução do quadro, indicamos uma dermatologista em Curitiba, profissional sobre a qual não temos qualquer controle ou vínculo. A afirmação de risco de amputação não condiz com a realidade clínica do caso, e entendemos que essa expressão possa ter sido utilizada como um alerta extremo para reforçar cuidados, e não como uma possibilidade real.
Reforçamos que:
Todos os custos médicos apresentados foram custeados pela clínica;
Houve estorno integral do valor da sessão;
Foram realizadas novas sessões sem cobrança, inclusive conduzidas diretamente pelo Dr. Giancsrlo Pincelli que após a sua complicação assumiu o seu prontuario, com conversa extensa e acompanhamento presencial;
Durante meses, todas as ligações e chamadas de vídeo muitas vezes semanais foram atendidas, com esclarecimento contínuo de dúvidas;
O suporte nunca foi negado ou interrompido.
Inclusive, foi oferecido auxílio para sessões de terapia, proposta que não foi aceita à época.
Quanto às alegações sobre deformidades extensas ou celulite, esclarecemos que não há esse achado clínico. O que existe é discreto tecido fibroso residual, compatível com processos cicatriciais já estabilizados fato devidamente documentado em prontuário e registros fotográficos técnicos da clínica.
Seguimos sempre abertos ao diálogo, à transparência e ao cuidado. Contudo, é importante esclarecer que a clínica cumpriu integralmente com todas as responsabilidades técnicas, éticas e assistenciais, oferecendo suporte acima do que é habitualmente praticado.
Continuamos à disposição para esclarecimentos pelos nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Hell Tattoo Remoção de Tatuagem a Laser

Réplica do consumidor

27/12/2025 às 17:42

Em nenhum momento negligenciei os cuidados pós sessão de remoção de tatuagem a laser, o que aconteceu foi o profissional ter usado o laser em alta potência na tatuagem o que o primeiro dermatologista também me falou e pior em uma tatuagem que eu nem tinha a intenção de remover, fui para fazer a finalização de algo simples que eram apenas resquícios que ficaram de uma parte do desenho que eu não gostava. Entre outros erros que quando cheguei em casa e tirei o esparadrapo do ombro a tatuagem que também tinha ido para finalizar estava intacta, apenas colado um esparadrapo, o que me diz sobre isso? Se o profissional não está apto para trabalhar com autoestima das pessoas eu que sou culpada? Sobre a questão de eu ter procurado um dermatologista foi bem antes do profissional responsável indicar uma dermatologista da sua confiança, procurei porque a pomada indicada não estava dando resultado, o profissional responsável foi indicar dermatologista depois que comentei que estava sofrendo com aquilo e tendo problemas com o meu convívio social, segui a risca todas as instruções e indicações que me passou. Confiava muito no trabalho de vocês e sei que muitas pessoas não tem a oportunidade que eu tive de pagar caro por um procedimento que nem todo mundo tem acesso por conta de valores altos, o que na minha cabeça pensava que iriam me entregar algo em minha pele com cuidado, atenção e excelência. Meu esposo principalmente batalhou muito para proporcionar esse sonho que infelizmente virou um pesadelo traumático! Autoestima destruída, empresa precisando de mim, crise de choros e ansiedade toda a vez que preciso vestir uma roupa, principalmente nos dias quentes! Esposo perdendo os dias de serviço e atrasando alguns clientes para me dar apoio, pois é somente eu e ele aqui em Curitiba.

Réplica do consumidor

28/12/2025 às 07:09

E sobre a alegação que ficou discreto tecido fibroso residual não condiz em nada com a realidade, sendo que mostrei como que fica as cicatrizes principalmente na luz do sol, ficou coisa mais horrível, minha autoestima está destruída e estou muito mas muito abalada emocionalmente, fora as sessões de terapia que terei que fazer. Eu não precisava ter passado por tudo o que já passei se a profissional que me atendeu tivesse atenção, cuidado e empatia! Sou ser humano também, quem está sofrendo sou eu. Meus pais também vão sofrer quando souberem, meu esposo já sofre junto comigo desde quando todas as complicações começaram. Perdi natal e ano novo!

Consideração final do consumidor

02/01/2026 às 19:44

Empatia 0 com o cliente, e falta de profissionalismo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0