Dificuldade em recuperar objeto esquecido no Ônibus.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
23/03/2024 às 11:47
ID: 185249403
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive uma viagem de Belo Horizonte 23/02/*******, às 21:05. Tivemos uma péssima experiência, onde era notório que o ônibus já chegou no ponto de embarque apresentando defeito, mas o motorista conseguiu levar a viagem com o ônibus dando muitos trancos até Cristiano Otoni, devido a toda essa situação e sem saber quando sairíamos ali daquele acostamento e após 3 horas de incertezas e espera de um ônibus para prosseguir viagem. Um primeiro ônibus veio pegou alguns passageiros e precisamos aguardar um segundo ônibus da empresa Bauneario que precisou voltar 40 km para buscar os passageiros que ainda aguardavam um novo ônibus para prosseguir viagem. Pensem como fomos recebidos pelos passageiros que já estavam nesse ônibus e muitos colocavam a perna no acento do lado para não ceder lugar.
Devido a pressa de todos inclusive dos motoristas para que ocupássemos lugar no ônibus de socorro e eu com esposa e filha para acomodar, acabei me esquecendo da bolsinha de mão da minha filha que estava no bagageiro acima das cadeiras, que está com um celular, carregador de celular, um par de chinelo e alguns brinquedos.
Logo que cheguei aonde ficamos hospedados entrei em contato com a Empresa Hellen Turismo 24/02as8:52, onde informei do acontecido e que tinha me esquecido da bolsa de mão no ônibus, me disseram que iriam entrar em contato com o motorista e retornariam a ligação para retirada do objeto.
Como não recebemos nenhum retorno da empresa até dia 26/02 retornamos à ligação as 18:18 no número******* e explicamos novamente toda situação acima informado, fomos atendidos e tivemos respostas grosseiras de porque só agora sentimos falta do objeto agora, e que iriam ver se conseguiam falar com o motorista.
No dia 29/02 entramos em contato novamente e nós disponibilizamos para ir até a oficina onde esta o ônibus para retirar os objetos, disseram que o ônibus já estava de volta e que iriam verificar,
Em suma é lamentável que após 3 anos sem férias esse período que tirei para viajar com a familia tenha começado com todo esse stress e seguir por alguns dias e ainda ouvir mal reposta de quem deveria estar TOTALMENTE disponível a resolver uma situação que foi causada por parte da empresa de ônibus, quando assumi o risco de colocar um ônibus que não esta em bom estado para seguir a viagem.
Empresa Hellen Turismo, placa *******.