Pior experiência possível

Resolvido
Marau - RS
09/01/2023 às 04:57
ID: 157046961
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA https://******* foi a empresa (?) a qual me proporcionou a pior experiência que um consumidor/cliente pode ter. Pegou meu dinheiro, não entregou o produto no prazo, não responde e-mail, não responde na assistência via whatsapp, é, praticamente, impossível obter retorno. Já ocorreu, com uma empresa concorrente (memmo), de o prazo expirar, mas no caso deles, o estorno foi instantâneo, além de pedirem desculpa, ainda me ofereceram uma cortesia, diferente da https://*******, que não devolve nem aquilo que ME PERTENCE!
São R$*******,00 que poderiam estar sendo utilizados para medicações, alimentos, despesas, mas está nas mãos de uma empresa que, simplesmente, desapareceu do mapa. Eu propunha uma solução *******% amigável, mas como foram muito mal-intencionados, já reuni os dados necessários e, hoje, mais tardar quarta-feira, irei ajuizar uma ação contra a empresa, nem que eu tenha de contratar 3 advogados.
No mais, você que estiver lendo isso, NÃO CONTRATE O SERVIÇO DA HELLO FAN, em hipótese alguma, se vocês visitarem as redes sociais deles, irão descobrir que eles não fazem isso apenas comigo, são dezenas de reclamações. REPITO: NÃO ENCOMENDEM VÍDEOS DA HELLO FAN. Além disso, irei entrar em contato com os outros prejudicados para que possamos mover mais processos e promover um boicote.
Número do pedido:*******
Compartilhe
Resposta da empresa
10/01/2023 às 09:44
Hello Cirano, tudo bem?
Agradecemos que tenha entrado em contato conosco, é sempre um prazer atender um fã.
Ao verificar vimos que seu pedido foi confirmado, e enviado ao ídolo para gravação.
Em geral ele grava e entrega a tempo, mas infelizmente demorou mais que o normal.
Fizemos tudo que estava ao nosso alcance para que chegasse a tempo.
Quando isso ocorre, deixamos que o fã decida sobre o futuro do ******* trocar ou reembolsar.
Em nosso sistema consta que o pedido já foi reembolsado.
Pedimos desculpas pela falta de retorno, estamos aumentando o nosso time pra que isso não ocorra novamente.
Em todo caso, seguiremos o atendimento pelo: *******.
Atenciosamente,
Time Hello Fan
Consideração final do consumidor
10/01/2023 às 15:01
Eu tive de abrir 3 reclamações no Reclame Aqui para obter uma resposta, além de consultar um advogado que me instruiu sobre como proceder. O que, de fato, irrita muito, é o descaso no atendimento, pois simplesmente você não obtém respostas durante semanas, e fica com a sensação de ter caído em um [Editado pelo Reclame Aqui], sobretudo, quando paga um valor alto pelo serviço. Não vou afirmar que eles não entregam o serviço, no meu caso, não entregaram, não justificaram a não entrega, não responderam meus e-mails acerca do estorno, e o atendimento via wpp é nulo, não existe. A princípio, me enviaram um comprovante de estorno, que ainda não ocorreu, mas também há um prazo, vamos ver como a situação irá proceder nos próximos dias. Só uma consideração final: eu não sou fã, e o artista contratado não é meu ídolo, nunca foi e nunca será. Era apenas um presente para meus amigos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0