Loja se recusa a resolver problema de veículo que está queimando óleo, alegando fim da garantia e possível mau uso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

18/05/2026 às 22:22

ID: 249023295

fiz uma compra de um ***** e foi constatado que esta queimando oleo em alta devido a esses problemas a loja alega que o veiculo nao esta quebrado e que nada pode fazer porem o nivel do oleo esta baixando e se o oleo acabar e o motor travar eles irao alegar mau uso e eu fico com prejuizo fui ao auto shopping no sac para resolver porem essa loja acha que esta acima da lei informando que ta no final da garantia e nada pode fazer (empurrando com a barriga ) sao bons na hora da compra depois que voce compra voce vira inimigo deles .. *****

Compartilhe