Multa gravíssima após entrega do veículo e falta de retorno da loja

Não respondida
São Paulo - SP
24/02/2026 às 13:07
ID: 241537095
Fiz uma negociação no dia 01/02/2026 onde deixei meu antigo carro na loja. Paguei a documentação para o meu novo veículo (que até agora não foi recebido). Deixei o meu veículo no dia 06/02/2026 na loja com uma procuração para colocarem o carro no nome da loja. No dia 15/02 o veículo foi autuado por uma infração gravíssima que se caracteriza [Editado pelo Reclame Aqui] de trânsito no artigo 310 do CTB, deixar a condução do veículo com condutor não Habilitado. Essa multa não pode ser transferida para outro condutor, vou ficar com 7 pontos na carteira e correndo risco de ter q depor. Exijo o ATPV preenchido antes da data do dia 15/02 para que eu possa fazer a notificação de venda para o Detran. Entrei em contato desde o dia 20/02 e eu não recebo nenhuma retorno concreto por parte da loja, apenas uma resposta vazia que vão averiguar o ocorrido.