Comprar de moto na agência com moto de entrada e até agora na saiu a transferência da titan.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/12/2024 às 17:46

ID: 204262591

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um financiamento na data 15/11/*******. E até agora quase um mês depois, não chegou o carne da moto em casa e a financiamento também não achar esse financiamento. Eu dei de entrada uma cb300 ano *******, de entrada numa GC TITAN ANO *******/*******.
O Dono da loja o Sr Hélio até hoje na data de 10/12/******* não deu baixa no gravame da moto titan. Que foi a financiada pela loja. Eu já estou achando isso estranho ou até um [Editado pelo Reclame Aqui]. Ligo lá e só enrolação daqui uma semana vai ser baixando o graveme e nada. Estou precisando da ajuda de vocês do reclame aqui para resolver essa situação e me da o melhor caminha para resolver isso. Não posso esta com uma moto no nome de outra pessoa. Sendo que a cb300 ******* estava quitada. E já foi transferida do meu nome ser eu ir no cartório?

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2025 às 16:11

Olá Rafael, já resolvemos esse problema qualque dúvida que você tiver pode entrar em contato conosco ou vir até a loja.

Consideração final do consumidor

10/03/2025 às 16:31

O pós-venda não é excelente, mas devagar o Hellos motos resolver. Tem que fica no pé deles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7