Comprar de moto na agência com moto de entrada e até agora na saiu a transferência da titan.

Resolvido
São Paulo - SP
10/12/2024 às 17:46
ID: 204262591
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um financiamento na data 15/11/*******. E até agora quase um mês depois, não chegou o carne da moto em casa e a financiamento também não achar esse financiamento. Eu dei de entrada uma cb300 ano *******, de entrada numa GC TITAN ANO *******/*******.
O Dono da loja o Sr Hélio até hoje na data de 10/12/******* não deu baixa no gravame da moto titan. Que foi a financiada pela loja. Eu já estou achando isso estranho ou até um [Editado pelo Reclame Aqui]. Ligo lá e só enrolação daqui uma semana vai ser baixando o graveme e nada. Estou precisando da ajuda de vocês do reclame aqui para resolver essa situação e me da o melhor caminha para resolver isso. Não posso esta com uma moto no nome de outra pessoa. Sendo que a cb300 ******* estava quitada. E já foi transferida do meu nome ser eu ir no cartório?
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2025 às 16:11
Olá Rafael, já resolvemos esse problema qualque dúvida que você tiver pode entrar em contato conosco ou vir até a loja.
Consideração final do consumidor
10/03/2025 às 16:31
O pós-venda não é excelente, mas devagar o Hellos motos resolver. Tem que fica no pé deles.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7