COMPRE MOTO E GANHE DOR DE CABEÇA

Respondida
São Paulo - SP
21/08/2024 às 11:24
ID: 195691677
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNAO COMPRE NA HELLO MOTOS
Moto sem revisão ok
Motor ruim. Ok
Cabeçote trincado ok
Câmbio com problema. Ok
Garantia ilusória. Ok
Zero atenção pós venda. Ok
Compartilhe
Resposta da empresa
22/03/2025 às 11:21
Olá meu amigo bom dia, todas as motos que vendemos nós demos 3 meses de garantia para câmbio e motor e trabalhamos o pós venda com todos os nossos clientes, caso tenha alguma dúvida entre em contato direto conosco. Muito obrigado e ficamos à disposição.