Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/08/2024 às 11:24

ID: 195691677

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NAO COMPRE NA HELLO MOTOS

Moto sem revisão ok
Motor ruim. Ok
Cabeçote trincado ok
Câmbio com problema. Ok
Garantia ilusória. Ok
Zero atenção pós venda. Ok

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2025 às 11:21

Olá meu amigo bom dia, todas as motos que vendemos nós demos 3 meses de garantia para câmbio e motor e trabalhamos o pós venda com todos os nossos clientes, caso tenha alguma dúvida entre em contato direto conosco. Muito obrigado e ficamos à disposição.