Excelente atendimento e agilidade na resolução de pendências relacionadas à compra de uma moto Lindy.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/05/2026 às 16:43

ID: 247674239

COMPREI UMA LINDY COM ELES E FUI SUPER BEM ATENDIDA, O ÚNICO AJUSTE QUE PRECISOU FAZER, FUI ATENDIDA PRONTAMENTE. O VENDEDOR ***** FOI SUPER ÁGIL EM TUDO QUE PRECISEI. COM CERTEZA COMPRAREI OUTRAS MOTOS COM ELE. SUPER RECOMENDO A LOJA E ESSE VENDEDOR.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 12:07

Voltarei a fazer negócio com certeza

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10