Loja de Motocicletas não entrega documentos de transferência e não realiza manutenção

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

02/06/2026 às 12:25

ID: 250337657

Realizei a compra de uma motocicleta faz 30 dias, entreguei uma bis para a loja como entrada e comprei outro no valor de 13 mil, uma crosser 2015, os mesmos já transferiram a moto que entreguei e até hoje nunca me deram documentos de transferência da moto que foi adquirida, nunca me dão uma solução, apenas dizem que o doc 2026 não saiu ainda, ou seja não querem pagar os débitos da moto para me entregar o documento, assim como não fazem nem manutenção nas motos, apenas vendem de qualquer jeito pro cliente, péssima experiência.

Compartilhe