MULTAS SEM PAGAMENTO

Não resolvido
Franco da Rocha - SP
07/10/2024 às 08:28
ID: 199009845
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAno passado comprei uma NMAX nessa loja, onde constatei toda a documentação , tudo ok.
Ao fazer a transferência constou *******,00 de multas do antigo dono.
Fui várias vezes na loja conversar com o senhor Helio e o Senhor Vitor ,
fiz várias ligações, se passaram mais de 1 ano e fui obrigado a quitar os débitos para realizar o licenciamento desse ano.
Pessoal ruim de atendimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/10/2025 às 11:39
Péssima empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0